empresa

Estabelecimento comercial, fundado em 15 de Novembro de 1961, por José Rodrigues da Silva. Quase a perfazer 56 anos de atividade.

Iniciou-se como oficina de reparações após, ao actual proprietário, ter-se avariado à 57 anos atrás, o seu meio de transporte, uma motoreta e não haver quem a conseguisse consertar.

Nem sequer sabia quanto media um pneu de bicicleta, mas com ambição e persuasão, aventurou-se na compra e venda de bicicletas e de todas as peças que as constituem.

Seguiram-se, também, as motorizadas e posteriormente, máquinas agrícolas e de floresta, começou assim a representar marcas como KUBOTA, TRIUNFO, HUSQVARNA, entre muitas outras.

A SINGER foi a sua marca de eleição, no que diz respeito a máquinas de costura e de tricotar, tendo sido o agente pioneiro nesta região. A cada máquina que vendia, associava-se sempre aulas práticas (tricotar, coser e bordar) às clientes.

Toda esta atividade esteve sempre coadjuvada com a oficina em resposta às constantes solicitudes dos clientes.

Na sua diversificação de produtos para venda e no atendimento personalizado dos funcionários, também eles, parte integrante da “casa”, à décadas, mantém, a preferência e a confiança dos seus clientes.

6 comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.